Trend: Sai em 2013 e entra em 2014!

Oi gente!

Vi um post na CAPRICHO hoje e acho que vale a pena compartilhar com todo mundo!

SAI LISTRA PRETA E BRANCA E ENTRA LISTRA COLORIDA

troca-troca-2013-2014-147868

Eu gostei bastante da tendência das listras preta e branca, apesar de ter que tomar muito cuidado na hora de usá-las, né? Com as coloridas a histórias não é diferente, mas pelo menos elas alegram o look!

SAI TÊNIS COM SALTO E ENTRA TÊNIS ESPORTIVO

troca-troca-2013-2014-247869

Essa é polêmica! Primeiro a moda desses sneakers com salto, que foi um caso de amor/ódio, e os tênis esportivos não vão ser diferentes. Eu, particularmente não usaria esses tênis para ir no shopping, por exemplo. Não curti ):

SAI PAETÊ E ENTRA TECIDO HOLOGRÁFICO

troca-troca-2013-2014-347870

Gosto muito do paetê ainda, mas o problema é que eu nunca consigo combinar ele com nada! #sad. E sobre o tecido holográfico eu ainda não tenho uma opinião certa, mas ACHO que não vai ser minha praia.

SAI VESTIDO MULLET E ENTRA JARDINEIRA

troca-troca-2013-2014-447871

Aprovadíssimo!!! Essa é a melhor mudança até agora. Eu até gostava dos mullets  e tal, mas as jardineiras tem meu coração!! Toda vez que eu vejo alguma, eu fico babando na loja. Pretendo adquirir uma muuuito logo!

SAI SLIPPERS E ENTRA ALPARGATA

troca-troca-2013-2014-547872

Gostei dessa mudança! A alpargata tem uma pegada mais confortável e mais leve da do slipper. Acho mais bonito!

E ai, gostaram das mudanças?

Beijos, Thaís.

(Post original)

Deixe um comentário

