In love: And a happy new year (The Maine)

Oi gente!

Quanto tempo né? ): Desculpa a falta de posts por aqui, mas é que eu e a Bah estamos em provas finais, então é impossível focar em qualquer outra coisa que não seja estudar hahahah (estudo demais! kkk) Mas logo logo as nossas férias chegam e podem esperar porque vai ter muita novidade aqui!

E já é quase natal, né? Aiii, amo! E acho que toda vez que vai chegando essa época, eu lembro desse EP do The Maine que mexe com meu core! O “And  a happy new year” são músicas feitas especialmente para os feriados do fim de ano. As musicas são lindas!! Vale a pena ouvir:

E ai, gostaram?

Beijos, Thaís!

Anúncios

In love: Jardineiras!

Oi gente!

Estava passeando  pelo shopping e vi uma peça no cabideiro que me chamou muita atenção: uma JARDINEIRA!! É, elas voltaram com força total e estão conquistando o coração das fashionistas!

Primeiramente, as jardineiras serviam como uniforme de mulheres que trabalhavam es fábricas, mas depois de algum tempo, a peça virou item de moda, e fez um sucesso estrondoso. Ela ficou esquecida durante um tempo, mas agora voltou e eu estou adorando!!

 

jard jard1

Há várias alternativas para usar uma jardineira. Para ir a um show de dia, por exemplo, dá pra por um top por baixo, e ir. Pra um passeio no parque, basta por uma blusa mais básica e pronto. E a noite também dá pra usar a jardineira, com a ajuda de muitos acessórios!!

jard2 jard3-horz

É isso gente! Gostaram?

Beijos, Thaís!

In love: #casamentotaciefer

Pra quem conhece o blog Tacielealcolea.com.br já deve estar cansado de ouvir falar no casamento dela. Sou super fã do blog e dos vlogs que ela faz. Há 2 semanas a Taci casou e liberou no canal dela um vídeo literalmente APAIXONANTE de seu casamento. Estou naquele vicio de querer ver toda hora e também fico comentando muito com minhas amigas (hahaha). Como a Thaís fez um post inspirado em casamentos na praia, vou entrar nessa vibe e compartilhar com vocês o vídeo da Taci. Ah, vale muito a pena conferir o canal dela no youtube e também o blog!!

Espero que tenham gostado!

Beijos, Bárbara

In love: Toucas pretas!

Olá meninas!

Bom, eu sei que já tivemos um post aqui no blog sobre toucas, mas essas pretas ganharam meu coração e eu PRECISEI falar dela aqui!

Como mais uma das peças dos armários dos meninos que migraram para os das meninas, a touca já está com tudo, principalmente no lookbook das gringas, onde o inverno no hemisfério norte tá chegando! Mas não deixa de ser valido aqui no Brasil. Tanto naqueles dias frios, ou então no bad hair day hahahah.

Assim como no boné de aba reta, é preciso alguns cuidados para usar a touca. Não pense que só por estar usando ela, o seu cabelo vai ficar escondido. Pelo contrário, vai chamar mais atenção para ele. Então mantenha seu cabelo sempre hidratado, e etc! Coisinhas que vocês já sabem.

Para se inspirarem, vejam essas fotos que eu separei pra vocês

tc

tc2

tc7

tc4

tc3

***

E alguns looks para você que não sabe com o que combinar a touca

tc5

tc6

tc8

E ai, o que acharam??

Uma dica: No site da Forever 21, uma touca dessa está $2.80!!! Um absurdo de barato. Pena que não entrega no Brasil ): Mas se você for/conhecer alguém que vá para lá, vale a pena comprar!

Beijos, Thaís

In love: Color Hair

Oi gente!

Bom, esse assunto já é bem antigo, mas mesmo assim sempre tem uma novidade sobre ele. Começou com as mechas loiras e hoje já tem cabelo de tudo quanto é cor. E as famosas são o maior exemplo disso, já que cada aparição delas, geralmente estão com cabelos diferentes, tanto no comprimento, quanto nas cores. Ninguém nunca sabe o que esperar e essa é a melhor parte, não é? HAHAH Eu to super viciada nesse tipo de cabelo, acho todos lindos e bem ousados, e não vejo a hora de testar várias cores no meu cabelo! Podem esperar que isso vai acontecer, certeza!! Mas enquanto não tem no meu, vejam esses:

 

c1

cc2

cc3

ccq

E algumas famosas que aderiram a moda:

cc5 cc6 cc7

E aqui tem um vídeo onde a niinasecrets ensina a fazer as mechas, caso vocês fiquem com vontade de aprender:

E ai, o que acharam?

Beijos, Thaís!

In love: Esmalte da semana.

Fui em uma festa à fantasia fantasiada de marinheira, e minha escolha no esmalte foi azul. Dai eu tirei umas fotinhas pra vocês verem, porque eu me apaixonei pela cor! É um azul metálico, da Hits (não sei o nome do esmalte), mas deve ser fácil de achar.

(desculpa a qualidade das fotos :s)

IMG_20130909_204640_0 IMG_20130909_204705_0 IMG_20130909_204733_0 IMG_20130909_204748_0

Gostaram?

Beijos, Thaís

In love: I’ve got the eye of the tiger…

E saiu o clipe tão esperado (por todos os katycats do mundo) finalmente! Roar estreou depois de vários videozinhos para divulgar a música e depois do lyric, que bateu recordes, competindo com os clipes oficiais de Lady Gaga e Miley Cyrus. E agora o oficial saiu!! E parece que a moda de fazer videos como histórias em quadrinhos tá pegando! Primeiro a Avril, com Rock N Roll, e agora Katy com ROAR. Então, vamos ver?

 

E ai, curtiram tanto quanto eu? Não se esqueçam de divulgar o vídeo!

Beijos, Thaís